BLOG TIFIDA

6 de novembro de 2020 Como escolher o melhor caminho para realizar a cidadania italiana

Hoje espalhados pelo mundo, milhões de descendentes italianos buscam reconhecer sua cidadania para reiniciar suas vidas com novas oportunidades. No entanto, o processo de reconhecimento pode ser longo e burocrático, exigindo suporte de profissionais de extrema competência para garantir êxito e a chave para o mundo, o almejado passaporte italiano.

Da mesma forma que o número de descendentes é enorme, também é o número de oportunistas dispostos a assessorar esses processos. Infelizmente, uma grande parte destes não trabalham dentro da legalidade, aplicando golpes e destruindo o sonho da cidadania e o futuro de muitas pessoas e famílias.

Nós da TIFIDA temos uma missão bem definida: libertar as pessoas. Como referência temos mais de 2500 cidadãos italianos que reconheceram suas cidadanias com o nosso auxílio.

“Fui auxiliado e muito bem assessorado do início ao fim, com muito profissionalismo, idoneidade e atenção.”

— M. Grigio

O nosso maior diferencial é que todos no nosso time já passaram pelo mesmo caminho do reconhecimento da cidadania italiana. Juntos da doutora Michelle Kasper, construímos a TIFIDA, baseada em nossas próprias experiências.

Juntos nos aplicamos em representar nossos clientes com um modelo top-down. Utilizando as nossas melhores ferramentas: transparência, eficiência e privacidade. Nossos clientes e seus familiares contam com a garantia de um processo 100% legal e livre de impedimentos.

Desde o primeiro passo, nossos clientes contam com um atendimento exclusivo, diretamente com advogados experientes, versados na matéria da Lei italiana. Livres da interferência de assessores ou intermediários. Analisaremos sua documentação e juntos decidiremos o melhor tipo de processo para você.

“A cidadania Italiana mudou tudo na vida da minha família! Sem perspectiva de uma vida justa para meu neto que estava por nascer quando conheci a TIFIDA, esta equipe não mediu esforços para que esse italianinho, pudesse ter o direito à uma vida digna e à um futuro melhor.”

— Angela Rielo

Por exemplo, se o processo escolhido for o presencial, você contará com todo o nosso suporte desde a sua chegada na Itália até a retirada do passaporte. Outra opção, preferida dos nossos clientes, é a via-judicial que possibilita realizar o processo remotamente, desde a análise genealógica até a execução da sentença.

Tudo isso para garantir aos nossos clientes seus direitos italianos juris sanguinis de forma 100% legal, com diligência, segurança e privacidade. Afinal, a cidadania italiana não é apenas o passaporte, mas sim a chave para uma estrada livre de fronteiras e repleto de oportunidades.

É um investimento para toda vida.

DÊ O PRIMEIRO PASSO